Entre no mundo mágico da Disney, onde segredos incríveis aguardam por você, e aprenda a encantar seus clientes, elevando seu negócio a níveis de sucesso que jamais imaginou.
Uma experiência única, completa e marcante de 8 horas.
Você vai aprender técnicas comprovadas pela Disney para transformar cada interação com seus clientes em uma jornada encantadora, do início ao fim.
Vai atingir resultados extraordinários e proporcionar momentos únicos aos seus clientes.
Você sairá com um plano de ação pronto para levar sua empresa a outro nível.
A Disney nos ensina que por trás da magia, tem um modelo de gestão sustentado numa cadeia de excelência, englobando processos, pessoas e fundamentos que, juntos, “criam a magia”.
MOTIVOS PARA GARANTIR SUA VAGA:
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Prepare-se para alcançar resultados excepcionais e levar o seu negócio a outro nível;
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Descubra também como grandes empresas como, Natura, Starbucks, Apple, Netflix e Amazon criaram uma base sólida de clientes fiéis, transformando-os em verdadeiros fãs e defensores da marca;
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Receba um conjunto de ferramentas comprovadas que desempenharão um papel indispensável no crescimento do seu negócio;
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Se destacar e se tornar referência em atendimento ao cliente com o objetivo de atrair, fidelizar e vender muito mais.
O QUE VOCÊ VAI APRENDER:
MISSÃO, VISÃO E PROPÓSITO
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A história de Walt Disney, suas visões e início da sua jornada;
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Trabalhando o poder da história;
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Engajamento dos clientes internos (Funcionários) para o encantamento dos clientes externos;
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A magia dos bastidores da Disney (Curiosidades e linguagens internas utilizadas por todos que fazem parte do elenco);
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O poder da empatia.
JORNADA DA EXCELÊNCIA
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Guestologia Disney (Criando empatia e entendendo as necessidades dos clientes);
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Como implantar o Método Disney no seu negócio;
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As 7 regras de atendimento utilizadas pela Disney para encantar clientes;
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As 5 chaves de excelência da Disney;
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Checklist para aplicação no seu negócio;
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Planejamento Estratégico com foco em resultados.
SUCESSO E LIDERANÇA
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Os principais pilares do sucesso de Walt Disney para um negócio de excelência;
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O lado líder de Walt Disney (Liderança e Gestão de Pessoas);
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Empoderamento dos funcionários;
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Como criar uma cultura interna de encantamento de clientes no seu negócio.
EXPERIÊNCIA DO CLIENTE
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Como fazer a diferença na vida das pessoas;
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Mandamentos do Mickey para um experiência mágica;
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Magic Moments (Cases da Disney - Exemplos Reais);
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Ciclo de atendimento de qualidade da Disney;
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Como criar conexão emocional com seus clientes;
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O que a Disney nunca fala para seus clientes?;
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Como superar as expectativas dos seus clientes e fidelizá-los.
+ BÔNUS
Além do desconto exclusivo e único, você receberá 1 bônus para complementar o seu desenvolvimento.
LIVRO FÍSICO - CHECKLIST FELIZ
Compactei neste livro, tudo o que existe de melhor para se obter um atendimento memorável. Trata-se de dicas poderosas e uma lista de verificação de fácil compreensão para você analisar como anda o atendimento ao cliente na sua empresa.
Para quem é o ACREDITE NA MAGIA
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Empreendedores
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Líderes e gestores que trabalham com clientes e colaboradores
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Profissionais liberais
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Equipes que atuam com atendimento, vendas, marketing e relacionamento com clientes.