top of page
Entre no mundo mágico da Disney, onde segredos incríveis aguardam por você, e aprenda a encantar seus clientes, elevando seu negócio a níveis de sucesso que jamais imaginou.
daniel-donato-palestrante-disney-atendimento-ao-cliente
Uma experiência única, completa e marcante de 8 horas.
Você vai aprender técnicas comprovadas pela Disney para transformar cada interação com seus clientes em uma jornada encantadora, do início ao fim.

Vai atingir resultados extraordinários e proporcionar momentos únicos aos seus clientes.

Você sairá com um plano de ação pronto para levar sua empresa a outro nível.
daniel-donato-palestrante-disney-atendimento-ao-cliente
A Disney nos ensina que por trás da magia, tem um modelo de gestão sustentado numa cadeia de excelência, englobando processos, pessoas e fundamentos que, juntos, “criam a magia”.
 
daniel-donato-palestrante-disney-atendimento-ao-cliente
daniel-donato-palestrante-disney-atendimento-ao-cliente
daniel-donato-palestrante-disney-atendimento-ao-cliente
Aprenda os segredos da (mentalidade de negócio, inovação e liderança) da maior empresa de entretenimento do mundo, a Disney World.
+25.000
Mais de 25 mil pessoas e empresas já foram impactadas e transformadas em 5 estados com meus treinamentos.
MOTIVOS PARA GARANTIR SUA VAGA:
daniel-donato-palestrante-disney-atendimento-ao-cliente
  • Prepare-se para alcançar resultados excepcionais e levar o seu negócio a outro nível;
     
  • Descubra também como grandes empresas como, Natura, Starbucks, Apple, Netflix e Amazon criaram uma base sólida de clientes fiéis, transformando-os em verdadeiros fãs e defensores da marca;
     
  • Receba um conjunto de ferramentas comprovadas que desempenharão um papel indispensável no crescimento do seu negócio;
     
  • Se destacar e se tornar referência em atendimento ao cliente com o objetivo de atrair, fidelizar e vender muito mais.
O QUE VOCÊ VAI APRENDER:
daniel-donato-palestrante-disney-atendimento-ao-cliente
MISSÃO, VISÃO E PROPÓSITO
  • A história de Walt Disney, suas visões e início da sua jornada;
     

  • Trabalhando o poder da história;
     

  • Engajamento dos clientes internos (Funcionários) para o encantamento dos clientes externos;
     

  • A magia dos bastidores da Disney (Curiosidades e linguagens internas utilizadas por todos que fazem parte do elenco);
     

  • O poder da empatia.

JORNADA DA EXCELÊNCIA

 

  • Guestologia Disney (Criando empatia e entendendo as necessidades dos clientes);
     

  • Como implantar o Método Disney no seu negócio;
     

  • As 7 regras de atendimento utilizadas pela Disney para encantar clientes;
     

  • As 5 chaves de excelência da Disney;
     

  • Checklist para aplicação no seu negócio;
     

  • Planejamento Estratégico com foco em resultados.

SUCESSO E LIDERANÇA

 

  • Os principais pilares do sucesso de Walt Disney para um negócio de excelência;
     

  • O lado líder de Walt Disney (Liderança e Gestão de Pessoas);
     

  • Empoderamento dos funcionários;
     

  • Como criar uma cultura interna de encantamento de clientes no seu negócio.


EXPERIÊNCIA DO CLIENTE

  • Como fazer a diferença na vida das pessoas;
     

  • Mandamentos do Mickey para um experiência mágica;
     

  • Magic Moments (Cases da Disney - Exemplos Reais);
     

  • Ciclo de atendimento de qualidade da Disney;
     

  • Como criar conexão emocional com seus clientes;
     

  • O que a Disney nunca fala para seus clientes?;
     

  • Como superar as expectativas dos seus clientes e fidelizá-los.

Shanghai_Disney_Castle_night_lighting_fireworks_2560x1440.jpg
VENHA VIVENCIAR UMA EXPERIÊNCIA INESQUECÍVEL
18 DE NOVEMBRO
SÁBADO


Manhã - 8h30 às 12h
Tarde - 13h às 17h30


PRESENCIAL
em Fortaleza-CE
INGRESSO ESPECIAL
Acesso presencial as 8 horas de evento
​Kit de boas-vindas
Coffee break
Livro Físico "Checklist Feliz"
De R$ 997
Por apenas

Em até 6x no cartão de crédito
R$ 497
+ BÔNUS
Além do desconto exclusivo e único, você receberá 1 bônus para complementar o seu desenvolvimento.
daniel-donato-palestrante-disney-atendimento-ao-cliente
LIVRO FÍSICO - CHECKLIST FELIZ

Compactei neste livro, tudo o que existe de melhor para se obter um atendimento memorável. Trata-se de dicas poderosas e uma lista de verificação de fácil compreensão para você analisar como anda o atendimento ao cliente na sua empresa.
IMG_5986.JPG
daniel-donato-palestrante-disney-atendimento-ao-cliente
treinamento +disney +daniel +donato +fortaleza
Para quem é o ACREDITE NA MAGIA
  • Empreendedores

  • Líderes e gestores que trabalham com clientes e colaboradores

  • Profissionais liberais

  • Equipes que atuam com atendimento, vendas, marketing e relacionamento com clientes.

Palestra-Daniel-Donato-Walt-Disney2.jpg
Quem já participou!
daniel-donato-palestrante-disney-atendimento-ao-cliente
daniel-donato-palestrante-disney-atendimento-ao-cliente
daniel-donato-palestrante-disney-atendimento-ao-cliente
daniel-donato-palestrante-disney-atendimento-ao-cliente
daniel-donato-palestrante-disney-atendimento-ao-cliente
daniel-donato-palestrante-disney-atendimento-ao-cliente
daniel-donato-palestrante-disney-atendimento-ao-cliente
daniel-donato-palestrante-disney-atendimento-ao-cliente
Algumas empresas impactadas por Daniel Donato
daniel-donato-palestrante-disney-atendimento-ao-cliente
Empresário, consultor, mentor e palestrante especialista na metodologia Disney, com mais de 20 anos de consultoria nas áreas de Marketing, Relacionamento com Cliente e Endomarketing. 
 
Com atuação nacional e grande experiência acumulada em suas palestras e treinamentos, Daniel Donato construiu uma maneira única de transmitir os conceitos e técnicas utilizadas por uma das maiores empresas de entretenimento do mundo, a Disney World. 

Daniel estuda intensamente a filosofia do Modelo de Gestão de Encantamento e Liderança da Disney, visita frequentemente os seus parques para estudos práticos, possui Certificação Internacional em Guestologia Business pelo Seeds of Dreams Institute e Disney Backstage Magic, Disney's Keys to the Kingdom pelo Disney Institute.

É Fundador da Sinapse Brasil Soluções em Marketing e Treinamento, Bacharel em Administração de Empresas com MBA em Marketing Estratégico e Especialista em Marketing de Relacionamento com Clientes.
CONHEÇA O
SEU MENTOR
Ingressos-Parques-Disney-Orlando.jpg
fundo%20disney_edited.jpg
Precisa de mais informações?
S!napse Brasil Soluções em Marketing e Treinamentos

Rua Leonardo Mota, 1394 - Loja 06

Fortaleza, Ceará, Brasil - CEP 60.170-041

WhatsApp: (85) 99971-1108

daniel-donato-palestrante-disney-atendimento-ao-cliente

© 2023 Daniel Donato / Todos os Direitos Reservados

daniel-donato-palestrante-disney-atendimento-ao-cliente
Daniel Donato Palestrante Disney Atendimento ao Cliente
bottom of page